quinta-feira, 14 de junho de 2012

Por: Felipe Salles

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:58
Eu me perdi, perdi você e perdi a direção de crescermos juntos. Agora sou somente um, longe de nós, longe de tudo aquilo que me fazia bem. Digamos que sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que você volte e me prove ao contrário, se você voltar vai ser diferente porque desde quando você se foi eu aprendi muito, eu fiquei revirando todo o passado, analisando os erros e pretendo fazer diferente agora.

Nunca é tarde para perdoar um coração que errou tentando acertar, nunca é tarde para ter de volta nos braços quem sabe amar de verdade. Depois de tudo isso só me resta a lembrança e o arrependido da burrice, tive você nas mãos e perdi sem saber o porque, o pior é que você sempre avisou que esse meu jeito compulsivo, estressado e irônico iria terminar com nós, e terminou. Se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente, mas é aquilo, a gente só dar valor depois que perde e por isso estou aqui querendo você de volta, querendo me desculpar com os olhos brilhando querendo ver seus lábios pronunciando que me perdoa. 

Volta e fica comigo, esse frio anda causando uma carência enorme, isso me faz lembrar os nossos momentos juntos e me culpar mais ainda, eu nunca percebi o quanto você era tudo o que eu precisava e preciso ainda, agora com sua ausência eu aprendi a dar valor, eu sei que errei, mas amor, quem nunca errou? Ontem foi minha vez de errar e quem garante que amanhã não poderia ser você? Na vida a gente erra muitas vezes e o dom de perdoar é de cada um em ver por quem vale a pena tentar mais uma vez.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos