quinta-feira, 14 de junho de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:03
Olha, eu sei que a vida tá corrida e tudo parece difícil, mas eu queria que você não parasse de me amar, porque te ver me amando me bate uma vontade de nunca desistir de nós. Consegue me entender? Claro que você consegue. Eu vivo somente pra você, é só me pedir isso. Pode ser do seu jeito grosseiro de falar, mesmo assim eu vou. Tempos e tempos que eu quero viver só com você, ter a nossa vida. Mas eu preciso saber se você não vai parar de me amar, porque sozinho eu não consigo. Eu deixo tudo pra trás, toda história vivida, todos momentos ruins, todas lembranças e todas cicatrizes. Mas você precisa me prometer que vai me amar e com vontade. Eu começo a ler sobre gastronomia, beleza e moda. Aprendo a cozinha só para te servir o café da manhã, almoço e jantar. Mas você precisa me amar também. Eu mudo de humor fácil e disso você sabe, e talvez nós dois vivendo juntos não duraria um mês, mas eu vou viver com você é só me pedir. Deixo a preguiça de lado e faço todos os favores que você quiser, te peço em casamento e vamos aprender a passar por todos os momentos juntos. Se depois de uma briga acharmos que tudo foi uma furada e que fizemos burrice, nós vamos reerguer juntos e mostrar que tudo quando se tem amor vale a pena, mas você precisa me amar e provar que por nós dois tudo sempre valerá a pena Amar.
Re-Amar.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos