sexta-feira, 29 de junho de 2012

You and I Both

Postado por Chayanne Gonçalves às 08:46
Sabe quando você deita, e deixa qualquer musica te tocar? E ela te leva pra um lugar que você não pode simplesmente ignorar, um lugar que não volta mais, mas que sempre vai estar presente principalmente quando essa canção te tocar. É por isso que eu amo musica. Mas essas lembranças são tão vivas, tão recentes que quase da pra sentir, acho que se eu fechar os olhos e acreditar mais, eu vou poder mesmo tocar... e não vou querer voltar nunca mais, nunca mais. Ai você sorri, você vê borboletas e estrelas voando juntas e aquele vento perfumado com seu perfume mais amado te cerca e te toma, e você pensa, não existe nada melhor que isso. Ai você acorda, a musica para, você vê que é dia e não tem estrelas, você esta no seu quarto e não tem borboletas e o único perfume que você sente, é o da sua bagunça, aquela bagunça visível que qualquer um pode ver, e tem aquela que só você sabe. E você se da conta de que existe sim algo muito melhor que isso, lembra? foi o modo como tudo isso aconteceu, foram as coisas que te levaram a sentir isso, você sabe que essa sensação, esse desejo, essa vontade são lembranças, de algo que é muito melhor, de uma realidade. Ual aconteceu mesmo! Da pra acreditar? Que sorte, eu acho...

Oh, as coisas vão acontecer naturalmente

E seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom
E balanceando a coisa toda
Mas muitas vezes aquelas palavras se perderam nas linhas
E as luzes tão claras se transformaram em noite
Até que o amanhecer traga
Um outro dia para cantar sobre a mágica que era, você e Eu
Eu sei que você também sabe...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos