terça-feira, 10 de julho de 2012

Hoje eu acredito que...

Postado por Chayanne Gonçalves às 07:35
É normal se machucar, e eu que sempre me fiz de forte, fui fraca, MAS a dor não me fez parar o que pode ser julgado como idiotice ou perseverança. O meu medo constante era o de mudar, hoje minha meta é sempre mudar. Eu não quero que o amor da minha vida me chame de amiga, mas espera, eu ouvi ontem de uma amiga linda a seguinte questão "você acha mesmo que só vai amar uma pessoa na vida?" pois é... As grandes perguntas é que movem o mundo. Eita medo bobo que eu nem sei de onde vem, dizem que sou bonita, e tirando minha gastrite eu sou saudável, eu tenho quase todos os pré-requisitos para uma pessoa gostar de mim no mínimo rs eu tenho uma auto-estima alta mesmo rs e como eu não vivo pra encontrar alguém, muito menos pra ser eu só se tiver alguém.  Então vamos abraçar o mundo, ganhar mais um amigo, e partir pras mudanças, então vamos lá, molhe o dedo apague o fogo da vela e se prepare pro próximo incêndio. Porque eu não me conformo com faíscas.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos