segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não dá, né produção!?

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:12
Na boa, com maquiagem até que sirvo pra chamar de bonitinha \o/
ultimamente minha auto-estima foi embora junto com os sorrisos espontâneos.
Mas isso ai, é só porque você acha que são duas pessoas sentindo juntas, quando na real #NOT
não tem outra pessoa sentindo nada junto. Quando numa lista de prioridades te colocam abaixo de
mais ou menos 5 itens, isso quer dizer que você não será prioridade nem que a vaca dê toddy. Aiai é uma pena, porque no potencial dessa história não cabia um final tão infeliz, se o contato existe é só pela ilusão de uma coisa que não voltará. Meu defeito sempre foi esse: Não conseguir desistir. Pois é... Foda. MAS eu já entendi que não adianta nada esquecer de sorrir enquanto as pessoas saem e dão gargalhadas com suas melhores amigas. Agora já deu, por mais que seja difícil no meu mundo desistir de algo, eu to oficialmente desistindo.
A gente descobre quem saiu perdendo com o tempo.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos