terça-feira, 10 de julho de 2012

Aquela conversinha com você mesmo rs

Postado por Chayanne Gonçalves às 07:42
  • Mas porque você é assim?
  • Mas assim como?
  • Assim, idiota, não sabe o que quer dizer: NÃO?
  • Sei, claro que sei, eu fui a pessoa que mais disse isso na vida
  • Então qual é o seu problema?
  • Eu não sei... só não quero desistir agora...
  • Já era pra ter acabado, vocês não tem coragem
  • Eu não sei se vai acabar, e essa situação... não basta um ter coragem, tem que ser os dois, o problema é que nunca estamos preparados juntos...
  • Então é o fim.
  • Eu não sei
  • Você é muito mais que um "eu não sei"
  • Mas
  • Chega, ou fica ou sai fora
  • Eu fico
  • E continua assim?
  • é
  • Muito inteligente
  • Quem disse que o amor é inteligente?
  • Ninguém, mas eu achei que você fosse
  • Eu também
  • Ótimo
  • é...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos