sexta-feira, 29 de junho de 2012

You and I Both

Postado por Chayanne Gonçalves às 08:46 0 comentários
Sabe quando você deita, e deixa qualquer musica te tocar? E ela te leva pra um lugar que você não pode simplesmente ignorar, um lugar que não volta mais, mas que sempre vai estar presente principalmente quando essa canção te tocar. É por isso que eu amo musica. Mas essas lembranças são tão vivas, tão recentes que quase da pra sentir, acho que se eu fechar os olhos e acreditar mais, eu vou poder mesmo tocar... e não vou querer voltar nunca mais, nunca mais. Ai você sorri, você vê borboletas e estrelas voando juntas e aquele vento perfumado com seu perfume mais amado te cerca e te toma, e você pensa, não existe nada melhor que isso. Ai você acorda, a musica para, você vê que é dia e não tem estrelas, você esta no seu quarto e não tem borboletas e o único perfume que você sente, é o da sua bagunça, aquela bagunça visível que qualquer um pode ver, e tem aquela que só você sabe. E você se da conta de que existe sim algo muito melhor que isso, lembra? foi o modo como tudo isso aconteceu, foram as coisas que te levaram a sentir isso, você sabe que essa sensação, esse desejo, essa vontade são lembranças, de algo que é muito melhor, de uma realidade. Ual aconteceu mesmo! Da pra acreditar? Que sorte, eu acho...

Oh, as coisas vão acontecer naturalmente

E seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom
E balanceando a coisa toda
Mas muitas vezes aquelas palavras se perderam nas linhas
E as luzes tão claras se transformaram em noite
Até que o amanhecer traga
Um outro dia para cantar sobre a mágica que era, você e Eu
Eu sei que você também sabe...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

you

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:02 0 comentários

Pra começar, devo dizer que acredito em almas, as nossas almas...
e pra terminar, digo que a alma precisa de alimento e o meu, tem nome, sobrenome, nome do meio, e eu vou resumir e chama-lo de amor. É disso que eu preciso.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:03 0 comentários
Olha, eu sei que a vida tá corrida e tudo parece difícil, mas eu queria que você não parasse de me amar, porque te ver me amando me bate uma vontade de nunca desistir de nós. Consegue me entender? Claro que você consegue. Eu vivo somente pra você, é só me pedir isso. Pode ser do seu jeito grosseiro de falar, mesmo assim eu vou. Tempos e tempos que eu quero viver só com você, ter a nossa vida. Mas eu preciso saber se você não vai parar de me amar, porque sozinho eu não consigo. Eu deixo tudo pra trás, toda história vivida, todos momentos ruins, todas lembranças e todas cicatrizes. Mas você precisa me prometer que vai me amar e com vontade. Eu começo a ler sobre gastronomia, beleza e moda. Aprendo a cozinha só para te servir o café da manhã, almoço e jantar. Mas você precisa me amar também. Eu mudo de humor fácil e disso você sabe, e talvez nós dois vivendo juntos não duraria um mês, mas eu vou viver com você é só me pedir. Deixo a preguiça de lado e faço todos os favores que você quiser, te peço em casamento e vamos aprender a passar por todos os momentos juntos. Se depois de uma briga acharmos que tudo foi uma furada e que fizemos burrice, nós vamos reerguer juntos e mostrar que tudo quando se tem amor vale a pena, mas você precisa me amar e provar que por nós dois tudo sempre valerá a pena Amar.
Re-Amar.

Por: Felipe Salles

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:58 0 comentários
Eu me perdi, perdi você e perdi a direção de crescermos juntos. Agora sou somente um, longe de nós, longe de tudo aquilo que me fazia bem. Digamos que sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que você volte e me prove ao contrário, se você voltar vai ser diferente porque desde quando você se foi eu aprendi muito, eu fiquei revirando todo o passado, analisando os erros e pretendo fazer diferente agora.

Nunca é tarde para perdoar um coração que errou tentando acertar, nunca é tarde para ter de volta nos braços quem sabe amar de verdade. Depois de tudo isso só me resta a lembrança e o arrependido da burrice, tive você nas mãos e perdi sem saber o porque, o pior é que você sempre avisou que esse meu jeito compulsivo, estressado e irônico iria terminar com nós, e terminou. Se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente, mas é aquilo, a gente só dar valor depois que perde e por isso estou aqui querendo você de volta, querendo me desculpar com os olhos brilhando querendo ver seus lábios pronunciando que me perdoa. 

Volta e fica comigo, esse frio anda causando uma carência enorme, isso me faz lembrar os nossos momentos juntos e me culpar mais ainda, eu nunca percebi o quanto você era tudo o que eu precisava e preciso ainda, agora com sua ausência eu aprendi a dar valor, eu sei que errei, mas amor, quem nunca errou? Ontem foi minha vez de errar e quem garante que amanhã não poderia ser você? Na vida a gente erra muitas vezes e o dom de perdoar é de cada um em ver por quem vale a pena tentar mais uma vez.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Só agradecer...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:55 0 comentários
Quero com todo meu coração e tudo mais que julgue verdadeiro, te agradecer. Já te ouvi falar que me trouxe muitas coisas ruins, que as coisas boas se perderam em meio a tanta dor e bagunça, já ouvi coisas absurdas que minha mente fez questão de deletar na hora - pra nossa sorte - mas eu quero realmente te agradecer, agora e aqui, nesse momento em que nem sei o que somos, se somos, ou deveríamos ser... Quero te agradecer por aquele sorriso no ônibus, e pelo sorriso no banho também, ah e pelo sorriso no mercado, e aquele outro no shopping, mas também tem aquele sorriso no trem, e sem contar com aquele sorriso na faculdade, mas nenhum se compara com o sorriso na cama, aquele que eu dei enquanto olhava o céu, e as pobres estrelinhas pensando que eu sorria por elas, eu deixei elas pensarem assim pra não ofuscar o ego que elas tem... Tem o sorriso na estação também, e no terminal, tem um que eu nem lembrava mais aquele sorriso perdido enquanto eu lia um livro, ta... serei mais direta: quero te agradecer por todos os sorrisos que dei e os que tenho certeza que ainda darei, quero te agradecer por me fazer sonhar mais alto que o céu - particularmente três metros acima dele - quero agradecer pelo abraço mais meu que eu já senti, sabe aquele que te completa e que te da saudade mesmo quando ainda esta envolvido nele? ele é quente cabe em mim me acolhe e me diz tanto sobre o tempo. Quero agradecer pelo calor, todos eles. Agradecer pelas vitórias, aquelas bobas, mas que vão pra minha lista de batalhas vencidas, lembra? A entrega dos relatórios de atividades complementares da faculdade, aquela ajuda pra estudar pro concurso onde eu fui insultada varias vezes rs, ah nem vou falar das ajudas porque foram inúmeras e grandiosas lindas e foram salvações e não ajudas. Quero agradecer pela viagem no sentido concreto e figurado, as viagens pro nosso mundo foram as melhores só pra deixar registrado, onde eu me esquecia de cada probleminha, aquele problema com o dinheiro o problema com o peso e o problema da impressora.. onde eu me dedicava apenas em ser adorada por ser quem eu sou, e podia abrir seus olhos pra te mostrar como você é grandeincrível. Singular. Você. Quero agradecer pelos presentes e elogios, por acreditar em mim quando eu não queria acreditar em nada, bom esse texto pode ficar um pouco - exageradamente - grande... pra não falar outra coisa, então vou te agradecer pelo que eu julgo ser o mais importante: obrigada por ser amor, e me dar amor, e me fazer amor. Eu aprendi que existem pessoas incríveis como você, quando eu não acreditava em mais ninguém em mais nada, eu vivi dias intensos e incríveis tão particularesúnicos, eu sempre agradeço a Deus, mas não lembro se te agradeço sempre também... muito obrigada, por tudo por menor que julgue, meu coração engrandeceu cada gesto que fez por mim, e eu espero com toda minha que você leve coisas maravilhosas de mim, assim como as melhores coisas que tenho foram por você pra você ou graças a você. Obrigada.

E você ainda tem a cara de pau de me dizer que as coisas ruins superaram as coisas boas :@
Mas ai está uma coisa que eu deveria te dizer todos os dias, você ta vendo as palavras em vermelho? Elas estão dando cor as palavras bonitas, assim como você: destacando o que tem de bom em mim. E como pode perceber nenhuma frase ou linha ficou sem receber o vermelho, assim como nenhum dia em que passei com você deixou de ter amor. Se quiser leia só as palavras em vermelho... assim abrevia um pouco e te da tempo pra sua vida corrida :) amo você.

refleti e escrevi rs

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:17 0 comentários
Nunca uma experiencia me trouxe tanta emoção ao mesmo tempo, emoções extremas, da mais linda alegria até a mais profunda entrega, a maior dor e sem duvida todo meu amor. Achava correto até pouco tempo dizer que para se encontrar você precisa estar só, sabe? se descobrir se aceitar se amar se respeitar, mas agora creio cegamente que para se encontrar você precisa de alguém, é o que eu acho, minha opinião, pode não ser a sua. Creio que nós somos o que o mundo nos leva a ser, uma grande bagunça com muitas misturas muitas opiniões poucas efetivas e um monte de teorias, mas quando encontramos alguém, não estou me referindo ao "grande amor" estou falando de pessoas amigos familiares nós realmente descobrimos quem somos. Eu encontrei a uns certos anos alguém que eu acredito - e seria muita mentira dizer que não acredito mais - que seria o meu pra sempre, e será. Porque o que eu me tornei hoje, tem muito desse amor, quando dou risada eu sou amor, aquele amor. Percebi que o que sou hoje, não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com quem fui a uns anos atras, perspectivas, sonhos, angustias, medos, vontades, desejos, crenças, amigos, roupas, senso, enfim uma porção de coisas que me pertenciam e hoje não são mais minhas. Acredito que o meu grande amor tenha muitas coisas sobre mim também mesmo sem querer, coisas bobas lembranças teimosas vontades estranhas são aquelas coisinhas pequenas e marcantes, - Hoje eu sou muito mais eu porque sou você - Me vejo no espelho e gosto mais de mim, apesar de querer muita coisa do que eu era antes, vai entender... Eu estou aqui apenas pra dizer o quanto cresci graças adores e amores que vivi, descobri que tenho uma fé inabalável apesar de todas as perguntas sem respostas, aprendi que os sonhos caem de tão alto que podem se perder num vazio assombroso, aprendi que devo ser eu apesar de esconder tudo do que realmente sou, aprendi que amor e dor estão tão juntos que não é atoa que se chama am(d)or, aprendi que os olhos vão brilhar muito, só temos que prestar atenção pra ver se o brilho é felicidade ou as lagrimas querendo sair. Enfim eu aprendi e cresci tanto, eu sou uma pessoa tão normal e chata, uma pessoa tão brilhante e unica, eu creio que passei por desafios grandes mas nada que supere os desafios que estão por vir, e o fato de eu deitar na cama e não querer sair mais de lá não quer dizer que eu me entreguei, quer dizer que sou preguiçosa demais. Estou numa luta pra entender o destino, seguir meu coração, me fazer o bem ou fazer o bem a quem se ama, uma luta cheia de desafios e que as vezes vou me encontrar sozinha, mas uma luta que eu vou vencer.
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos